27 de ago. de 2009

Goodman & Gilman: as Bases Farmacológicas da Terapêutica 10° ed- pdf (português)



Goodman & Gilman: as Bases Farmacológicas da Terapêutica 10° ed- pdf (português)


O Goodman é o melhor livro de farmacologia da atualidade, aliás, já tem um bom tempo que este livro conquistou essa liderança. Nele, encontramos tudo sobre fármacos de forma detalhada e abrangente, sendo bastante atual quanto as informações citadas. Recomendo a todos que queiram comprar, pois é de grande valia aqueles que adquirem conhecimento científico advindo desta maravilhosa obra. Bom estudo aos leitores.

Os arquivos são independentes, portanto é só baixar, descompactar e estudar! Não há necessidade de juntar as partes...


Seção I
Princípios Gerais.
Seção II
Locais de Junção Neuroefetora e Ação Sináptica Farmacológica.
Seção III
Ação dos Fármacos no Sistema Nervoso Central.
(Até a pagina 260 - que é metade da seção III - primeira parte do Capitulo 14 sobre Anestésicos Gerais)
Download
(uploaded) ou Download (easy shared)


Seção III Ação dos Fármacos no Sistema Nervoso Central. (restante)
Seção IV Autacóides: Terapia Farmacológica da Inflamação.
(Até a pagina 536 - pega parte do capitulo 27 sobre

Analgésico-antipiréticos, agentes antiinflamatórios e fármacos utilizados no tratamento da gota.)
Download(uploaded) ou Download (easy shared)

Seção IV Autacóides: Terapia Farmacológica da Inflamação. (restante)
Seção V Fármacos que Afetam as Funções Renal e Cardiovascular.
Seção VI Fármacos que Afetam a Função Gastrintestinal.
Seção VII Quimioterapia das Infecções Parasitárias.
(Até a pagina 813 - pega parte do capitulo 40 sobre fármacos usados na quimioterapia das infecções por protozoários: malária)
Download(uploaded) ou Download (easy shared)

Seção VII Quimioterapia das Infecções Parasitárias. (restante)
Seção VIII Quimioterapia das Doenças Microbianas.
Seção IX Quimioterapia das Doenças Neoplásicas.
Download(uploaded) ou Download (easy shared)

Seção X Imunomoduladores.
Seção XI Fármacos que Atuam no Sangue e nos Órgãos Hematopoiéticos.
Seção XII Hormônios e seus Antagonistas.
Seção XIII Dermatologia.
Seção XIV Oftalmologia.
Seção XV Toxicologia.
(Vai até a pagina 1373 - parte do capitulo 40 sobre Farmacologia Ocular)
Download(uploaded) ou Download (easy shared)

Seção XV Toxicologia. (restante)
Apêndices:
I Princípios Utilizados na Redação da Receita Médica e nas Instruções a Serem Seguidas pelo Paciente.
II Planejamento e Otimização dos Esquemas Posológicos; Dados Farmacocinéticos.
Download (uploaded) ou Download (easy shared)



21 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Muitos parabens pelo blog, pois está muito bem conseguido. Se não for abusar seria possivel enviarem-me o Livro de Bases Farmacologicas da terapeutica Goodman&Gilman. É que eu estou a tirar o curso de enfermagem e preciso deste livro, so que o ficheiro na internet foi apagado. Como este ficheiro (penso eu) seja muito grande poderiam enviar atraves do send you it, que é um site que deixa enviar ficheiros com 1GB. O meu e-mail é anarafaela_slb@hotmail.com

Espero que me consigam enviar pois seria menos um livro que teria que comprar e assim poupar mais um bocadinho de dinheiro, que está dificil de arranjar.

Beijinhos Rafaela

EDSON MENEZES disse...

por favor os links estão quebrados me envie os novos links mmrubens@hotmail.com

EDSON MENEZES disse...

agradeço desde já,,,, obrigado

EDSON MENEZES disse...

agradeço desde já,,,, obrigado

Inconstante e borboleta disse...

Olá! Eu também gostaria que me enviasse os links por e-mail...pode ser?

Muitíssimo obrigada!
=D

Inconstante e borboleta disse...

Esqueci o e-mail...
carissamenezes@gmail.com

Andressa disse...

os link estão com erro tem como me enviar o link por e-mail andres-motta@hotmail.com

obrigada

Anônimo disse...

Oi seu blog é muito informativo , adorei... esta de parabéns...
Os links estão quebrados e preciso muito deste livro...
Vc poderia posta-los novamente ou enviar parao meu e-mail.
dacia-2008@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, preciso do "Bases Farmacologicas da terapeutica Goodman&Gilman" poderiam me ajudar a conseguir. Meu email "waldomiro.costa@gmail.com"

Ficarei muito grato.

Sds.

Unknown disse...

oláá..nossa muito bom esse blog!!! simplismente adorei!!!
gente to precisando mto desse livro pra estudar!!!
tem como me mandar por e-mail???????
pleaseeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!
to precisando mto mto mesmo!!!
meu e-mail é jackcostavieira@hotmail.com

desde ja muitissimo obrigada!!!

@fgdc@ disse...

Olá, preciso do "Bases Farmacologicas da terapeutica Goodman&Gilman" poderiam me ajudar a conseguir. Meu email "f_gdc@hotmail.com". Preciso muito mesmo do livro pra estudar.

Sara disse...

Também preciso muito desse livro =/
Please, help me!
sarafsc@hotmail.com

@Nunera_ disse...

Boa dia!
Por favor, disponibilize novamente os links para download. Esse livro é caríssimo totalmente fora de questão comprá-lo no momento.
Se for possível, favor notificar-me no e-mail luizlopomo@terra.com.br, em todo o caso continuarei visitando o blog para verificar se há alguma atualização sobre esta solicitação.
Obrigado!

Viviane disse...

Boa tarde!! Nossa adorei o blog, sou farmacêutica e estou estudando para concursos públicos, preciso d+++ adquirir esse livro, porém os links estão quebrados, tem como vc enviar por e-mail os links novos para download ou as partes do livro compactadas. POR FAVOR! Serei eternamente grata! Obrigado!!!
vivi.merli@hotmail.com

Anônimo disse...

oi....
preciso dos links para baixar o livro,pois esses estão quebrados.
Se possivel me envie por r-mail:
mari.l.fran@hotmail.com
grata desde já!!!

Anônimo disse...

Como é difícil comprar bons livros... preço do AS BASES FARMACOLOGICAS DA TERAPEUTICA é caro demais! Acho que para livros os valores deveriam ser mais acessíveis.
Por favor me envie os links para baixar, ajudaria muito!!!
prigreinacher@gmail.com

Agradeço pelo blog e parabéns por ajudar tantos que necessitam de livros e não tem como adquiri-los.

Anônimo disse...

Por favor, curso medicina e faço com bolsa do PROUNI, não tem como comprara livros como esse de farmaco e o tratado de medicina interna. Seria possível me enviarem esses links para meu e-mail?
pablo.tnn@hotmail.com
Por favor, aquele que te pede hoje, pode ajudar a salvar sua vida amanhã. Desde já, agradeço.

Anônimo disse...

Olá

Por favor estou precisando muito desse livro do goodman & gilman as bases farmacológicas da terapêutica.

Será que consegue mendar o link para download ou me envia por e-mail msm ou skype

mariana.mazarin@gmail.com
Skype Mariana_Mazarin

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Clique aqui para fazer o download do livro: Goodman & Gilman - As Bases Farmacológicas da Terapêutica 10º Ed.